
|
A disciplina do Estagio Tutelado do 4° e 5° período deve ser realizados em ambientes diferentes. Sendo assim optei por fazer o estágio no UAI Q DANÇA, que trabalha a postura corporal através da dança. O estagio foi realizado semanalmente das 14h as 17h. E achei muito gratificante, pois aprendi o quanto é importante a dança na vida das pessoas e o quanto ela contribui para o aprendizado e conhecimento. Pude me divertir e impressionar-me com as diversas danças que são oferecidas pela a escola UAI Q DANÇA. A estagiária teve muita facilidade para interagir com os professores, funcionários e alunos da escola UAI Q DANÇA, e fui muito bem recebida por todos. |