![]() |
O estágio do 4° período foi realizado na brinquedoteca da UNIMINAS. È um espaço lúdico que permite as crianças brincar e desenvolver suas habilidades através dos brinquedos. O estágio foi de modalidade, conhecimento e interpretação da realidade. Foi realizado todas as quintas-feiras semanalmente das 14h as 17h. Foi muito gratificante, pois consegui absorver muitos conhecimentos e práticas, e que será fundamental para minha formação acadêmica e profissional. |