POETAS - Campeonato #AnimeTnT - POETAS Participantes: 1:- Thunderbird 2:- Suka-chan 3:- Koori_ 4:- Shinigami^^ 5:- Kitsune|Faherya 6:- Hyuuga_nejii 7:- _Manji_ Poemas: 1) Thunderbird: -- Viver sem voce e como um pesadelo que nao tem fim e como nao ter flores em um jardim e como nao poder fechar os olhos e sonhar e como perder o amor nao poder amar viver sem voce e como nao ter estrelas no ceu e ser salgado o gosto do mel e como nao poder andar e como a tristeza ter q se contentar viver sem voce e como se o mundo tivesse nenhuma pessoa e ser como um passaro que tem asas e nao voa e como nao poder viver e como se as coisas boas tivesse que esquecer viver sem voce e como nao poder respirar e como nao poder falar e como se as palavras desaparecessem e como se minha historia eu perdesse viver sem voce e como se meu corpo nao tivesse alma e como se minha vida nao valesse nada viver sem voce e como nao ter satisfação pela vida e como jogar sal em minhas feridas e estar abandonado no escuro e temer o meu futuro. 2) Suka-Chan: -- "Eu não sou boa, nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um." 3) koori_: -- Fernando Eis que hoje a luz se faz branda fronte aos teus olhos O infinito ilumina teu caminho Que é escuro e solitário Embora eu não vá dizer a você o que fazer Já que você não consideraria o que eu digo Sei que eu já o magoei já o machuquei Eu sempre faço isso e talvez por isso ainda esteja aqui Queria descobrir ao menos um pouco mais sobre você Tenho-te como um eterno mistério Que por varias vezes tentei decifrar ou ao menos compreender O porque do seu repudio aos sentimentos Diga-se de passagem, que não são todos Faltam-me palavras para te explicar o quanto eu quero A sua consideração pelo menos ao que é importante para min Se você estivesse comigo sempre saberia que a mera visão da felicidade dos outros É sempre uma tristeza a mais principalmente quando essa alegria vem daqueles que a min repudiam Acho que depois de ler isso Ira me repudiar sim pois no fim acabei permitindo que se afastasse de min não tanto quanto se é possível mas O suficiente para dar mais força a escuridão que por tanto tempo eu tentei dissipar Mais este não é meu mais profundo sentimento já que o que eu realmente quero é dizer a você e as pessoas o quão é importante encontrar outros mundos Não que não saibam o que isso significa No entanto por tudo que passei posso dizer que desconsideram isso Sinceramente ninguém sabe como as coisas acontecem e como o mundo é de verdade Pois há acima de tudo aqueles aos quais seguimos de cabeça baixa e capuz Já que a visão que teríamos sem eles seria tão tenra que não agüentaríamos esta seria a visao de nos mesmos já que somos iguais a eles Eles que nos ofertaram tais coisas eles que habitam Os pesadelos mais sombrios e atormentam os mais belos sonhos Os sonhos que eu tive de abandonar por estar presa a escuridão acerca do mundo Mais se diz que entre todos os horrores que se pode encontrar sempre é possível encontrar a beleza A mais doce e mais mortal criada pelos desejos impuros e ostentada pelo amor mais profundo do humano mais angelical Neste momento esta é a beleza que eu procuro, pois esta é a beleza que ira cultivar o que realmente sou. 4) Shinigami^^: -- "Estou cansado de sofrer, cansado de chorar, cansado de ver meu coração sangrar toda vez que me lembro que não consigo ter o seu amor. Já não sinto mais o gosto das coisas, não sinto mais o perfume da vida, não enxergo mais a luz... As trevas me acolheram, a solidão se tornou minha companheira, me envolvendo em um mundo onde não existe razão, um mundo onde uma tempestade de sentimentos transforma meu coração em ruína, um mundo onde Apesar de eu ter me afogado em mágoas e desesperos, a única coisa que me mantém vivo é lembrar do seu sorriso. 5) Kitsune|Faherya: -- Anjo caído Seus olhos já sem vida Estão profundos e obscuros Mesmo que chore O brilho se foi Eles já não despertam mais Agora são olhos de vidro sem cor Há lágrimas que rolaram Mas não secaram São lágrimas perdidas, Indefinidas, eskecidas. Mas enquanto ainda tens esperança, A sua estrela poderá brilhar Da escuridão poderá sair E suas asas libertar. Ainda espero Um dia vê-lo voar E para os meus braços Você poderá voltar. 6) Hyuuga_nejii: -- Estou cansado de assistir Luluzinha na tv globinho agora entro no mirc e acho uns bots e fserv que deicham agente baicha um anime a fas eu e vc nao ligar mais a tv, chegar im casa e ir direto pro pc.. eita poesia braba the!!! agora so vo ficar no pc se amar ou morrer, sem FMA e NARUTO nao consigo viver Naruto se naun existe-se nao sei oque seria de mim , teria que ler turma da monica e morrer de rir. 7) _Manji_: -- Sua maneira de perdoar é caótica Ou seu caráter destina ser rancoroso Palavras doem mais que socos Experiência de um espancado verbal Seus olhos devem brilhar fúria Suponho, pois eles não me olham mais Me ignorar foi sua fuga Se você aguenta...eu aguento Seu sorriso foi minha fuga da tristeza Hoje é um oasis encostado em meu paraíso Nem tudo foi em vão meu amor eterno continuará Minha preciosa admiração socorrerá o ódio que sinto de mim Doce perfume me encolhe, estou fechado em útero Frio ar me conduz ao canto, onde minhas lágrimas não incomodam Me odeie, me odeie, ser todo foderoso, odeie somente a mim para eu sentir o chão onde cai De seu eterno verme sem cura, Murdock Rygalsk ENCERRADO! CONQUISTAS: Poema mais curto e objetivo: Suka-Chan Poema mais longo e objetivo: Koori_ Melhor Poema: Hyuuga_nejii Poema mais romantico: Shinigami^^ Melhor Poetero: Kitsune|Faherya Poema mais triste: Shinigami^^ Poema Mais alegre: Hyuuga_nejii Poema que transmite mais sentimentos: Shinigami^^ Canal #AnimeTnT E toda sua Staff agradece! .... MuUuUuUuUuUuUuUuuUuu Vakinha da sorte! ^^ lalalalalala....