Grupo Seiryu

 

O Dragão Azul

 

 

Yui Hongô

Amiga da protagonista.Perfeita,inteligente,bonita mas consumida pelo ódio-apaixonou-se por Tamahome,tal como Miaka e converte-se na sua inimiga,em Seiryu no Miko.Também tem 15 anos,é filha única mas ignorada pelos pais por causa do seu trabalho.

 

 

Amiboshi e Suboshi

Tal como dois gémeos que se prezem são como o Sol e a Lua,Amiboshi é bom,amável e reservado,se bem que pode tornar-se muito agressivo,controla a energia vital a tocar a sua flauta,também se apaixona por Miaka.Suboshi é mau,violento,obstinado e muito perigoso.Para além do irmão,Suboshi só confia em yui,portanto,odeia Miaka e não pretende fazer mal a Tamahome.Os laços que os unem,chegam a extremos ilimitados.

P.S:Desculpem-me a má qualidade da imagem,vou tentar arranjar uma melhor.

 

Soi

A amante de Nagako,as suas medidas são 89-56-89(resumindo,E TODA BOA)e o seu símbolo figura no seu músculo esquerdo.Controla a luz e a energia electromagnética.

 

 

 

Nagako

Frio,tranquilo,cruel,adora torturara Tamahome e não olha a meios para atingir os seus fins.Controla a energia vital e a psicokinesis.Mas tem um triste passado,encondido pela sua face má:vive atormentado desde que a sua mãe morreu.É uma das estrelas de Seiryu e o seu símbolo significa "coração espírito".

Hosted by www.Geocities.ws

1