Arquivo de Mensagens
Aqui estão todas as últimas mensagens postadas na página inicial do site:
— Segunda-feira, 12 de
Dezembro de 2005 —
Por Angie
.: SIM! ATUALIZAÇÃO! Mas antes disso,
PARABÉNS PARA VOCÊ! NESTA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES! MUITOS ANOS DE VIDA!
E PARA O SITE VARINHA DE PRATA NADA... TUDO! ENTÃO COMO É QUE É? É PIQUE, É
PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE! É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA!
RÁ-TIM-BUM! VARINHA DE PRATA! VARINHA DE PRATA! VARINHA DE PRATA! :.
.: OK, isso pode ter sido meio estranho, mas É VERDADE! Hoje, dia 12 de
Dezembro, o site faz TRÊS ANINHOS! Tá andando já, pessoal! Que orgulho hein!
E é lógico que eu dedico esses três anos de site e cinco de série a todos vocês,
que com muita coragem continuam lendo tudo que eu escrevo, continuam
pacientemente esperando as atualizações que demoram séculos e compreendem que
estou numa fase difícil... OBRIGADA MESMO POR TUDO PESSOAL! Vocês nem imaginam
como fazer esses três anos de site me deixam feliz! Obrigada imensamente! :.
.: Bom, agora ao que interessa a todos vocês: ATUALIZAÇÃO DA OLHO DA
ESCURIDÃO! Nossa senhora, desde agosto... Mas também, se eu pudesse contar o
que eu fiz nesses meses que se passaram, encheria essa página infinitamente.
Tudo valeu a pena no final... Agora é férias, e o que eu mais quero é descansar
o máximo que eu posso, pois semestre que vem será AINDA PIOR, certamente! :.
.: Capítulo 37 na veia para todo mundo se divertir, comemorando os três anos de
Silverwand! O último antes dos outros, na Ilha dos Ciclopes, onde acontece as
cenas finais da Olho... Pessoal, faltam, se não me engano, quatro capítulos
agora para o final da fanfic! RETA FINAL! Bom, espero que se divirtam, que
gostem dele, pois há uma série de informações, inclusive sobre o significado do
nome da fic! Finally! :.
.: AH SIM! A enquete eu troco em breve, ok? :.
.: Mais uma vez, obrigada pela paciência e espero que gostem! Beijos e AMO
VOCÊS! :.
— OdE: Capítulo 37 - A Jornada de Dumbledore —
— Segunda-feira, 24 de
Outubro de 2005 —
Por Angie
.: Nossa senhora! Isso é o que eu chamo de
displicência... Nha... Mas de qualquer maneira, tenho explicações para tudo, e
que posso resumir rapidinho... Porém, antes disso, vamos ao que vocês querem.
Não, eu ainda não fui capaz de finalizar o capítulo 37 da Olho. *chora*
Já tenho quase 20 páginas prontas, mas o capítulo ainda não está terminado...
Como estamos na reta final, teremos capítulos ora longos, ora curtos... E esse é
um daqueles um pouco maiores... Então, só posso pedir que aguardem mais um
pouco... :.
.: Entretanto, disponibilizarei aqui uma das cenas do capítulo, ok? Só para
vocês terem mais alguma coisinha para ler até que possa terminar o capítulo...
É, se não me engano, a cena 4 do capítulo, a primeira da batalha final da Ilha
dos Ciclopes. Espero que gostem! :.
.: Agora, sobre o que aconteceu comigo... Muito simples, e muita gente já sabe,
pois expliquei pelo MSN... Na semana da minha última atualização eu avisei que
entraria em um novo estágio e é verdade. Fiquei até o início desse mês por lá e
não tive condições de tocar em um centímetro das fics. Ia para a faculdade das
sete e meia às onze da manhã, chegava em casa à uma da tarde, às duas eu entrava
no trabalho, chegava em casa lá pelas nove, nove e meia da noite e caía dura no
colchão, morrendo de cansaço, isso quando não tinha que estudar para minhas
provas. Fim de semana era feito para resolver meus trabalhos inúmeros da
faculdade e tentar ver meus amigos, afinal também preciso manter minha vida
social, não é mesmo? =P :.
.: Agora que eu saí do trabalho, a faculdade está apertando, pois o final do
semestre está aí e sou coordenadora de alguns trabalhos, e tenho de ter o
controle de tudo que acontece... Então, vocês podem imaginar o estresse que
estou passando! Também tive alguns problemas de saúde nesse meio-tempo, como uma
crise forte de bronquite (motivo pelo qual estou em casa numa segunda-feira de
manhã como hoje) que eu não consigo andar da sala para a cozinha sem ter de
parar no caminho para respirar; descobri que estou com cálculo renal (e meninas,
a dor dizem que é parecida com a de parto.. É PRA SOFRER MESMO!), e o pior de
tudo: peguei uma pneumonia DAQUELAS! Quase fui internada... Perdi quase duas
semanas de aula, foi uma confusão só... Pneumonia é sério demais, pode até matar
se eu não cuidar... E como estou com essa crise de bronquite, tenho que me
cuidar direitinho para não virar outra pneumonia, pois se eu pegar de novo, ela
volta pior e aí é internação na hora! Sim, eu tenho uma saúde frágil... Hehehehe!
:.
.: Mas acho que é isso... Me perdoem pela demora ainda pelo capítulo completo e
pela atualização do site... Espero que consiga finalizar o capítulo no máximo
até daqui um mês (sim, porque até à noite eu vou ter que ir na faculdade nessas
últimas semanas) e então aí estarei de férias e poderei respirar um pouco
melhor, ok? Só peço mais um pouquinho de paciência... Enquanto isso, se divirtam
com a ceninha... Beijos para vocês e obrigadaaaaaa! :.
— Sexta-Feira, 22 de
Julho de 2005 —
Por Angie
.: Ae! Finalmente, atualização! Mas, nossa,
aconteceram tantas coisas nessas férias que fica até difícil de relatá-las aqui
para vocês. Então, farei um resuminho! =] :.
.: Segundo fim de semana das férias passei na casa da Karen [série Profecia e
Nena] e foi ótimo! Isso realmente me anima, até porque podemos ver como guerra
de shippers é uma coisa tremendamente estúpida. Te amo amiga! Valeu pelas
risadas e pela recepção da sua família! :.
.: Dia 15! Meu lindo aniversário! Foi uma delícia, obrigada por todos os
e-mails, todos os elogios e muito mais, seja no MSN ou nos fóruns... Obrigada
mesmo pessoal! Agora, já velhinha, eu e meus 19 aninhos! *.* :.
.: Olha com as coisas são! A atualização passada... Tinha iniciado o estágio na
faculdade e, agora, volto nessa nova atualização dizendo que arranjei um
emprego! Sim! Agora, trabalho das duas às oito, então escrever somente nos fins
de semana, que serão divididos para os trabalhos da faculdade. Portanto,
atualizações mais demoradas ainda, já aviso... =[ :.
.: Também, e como não poderia deixar de lado, Half-Blood Prince!
Li o meu amado livrinho em 3 dias e AMEEEEEEIIIIIIIII! A J.K. amarrou tantas
pontas perdidas! Uau! Quem não leu ainda, não sabe o que está perdendo! XD :.
.: Agora, o que realmente importa por aqui, a atualização... SIM, É A OLHO! =] O
Capítulo 36, como prometido. Espero que gostem! :.
— OdE: Capítulo 36 - O Pedido —
— Sábado, 6 de Junho
de 2005 —
Por Angie
.: Poxa! Até eu fiquei surpresa agora! Vejam
só, atualizei o site em um mês! Como isso foi possível?! *olha para o espelho
e não se reconhece* Mas tirando a piada do caminho, isso mesmo pessoal,
atualização saindo do forno! Ótimo, não? =] :.
.: Capítulo novo da PDNE! Depois de beijo da Mione e do Harry, não, esse
capítulo não tem nada de romance, aliás, começo a mostrar minha segunda proposta
para a fic... Vocês sabem né, estória minha não poderia deixar de ter um tom
sombrio de sempre! Espero que gostem! :.
.: Não, sinto decepcioná-los, mas não é atualização da Série... A OdE 'tá de
molho, eu mereço um descanso dela também, foram muitas páginas do último
capítulo! E falando nisso, OBRIGADA POR TODAS AS REVIEWS, E-MAILS, COMENTÁRIOS
DIRETAMENTE PELO MSN e tudo mais! Sei que foi um choque, recebi ameaças aqui e
ali, mas a maioria 'tá realmente achando que a autora aqui resolve isso logo...
*observando a enquete* Porém, eu não teria tanta certeza caso fosse vocês
viu... *olhando para os lados* :.
.: Lógico que, se tudo correr bem, até o final desse mês eu esteja de férias -
INCLUSIVE DO TRABALHO, POIS É, COMECEI A FAZER ESTÁGIO PESSOAL - e por isso
mesmo, não tenho muito tempo para escrever, mas com as férias, acho que vai dar
pra dar uma corridinha... Só que, não esqueçam, TEREI O MEU LIVRO NOVO DO HARRY
PRA LER, SAINDO DA PRATELEIRA NUM DIA DEPOIS DO MEU ANIVERSÁRIO!!!! Então, parte
das férias será ocupada por isso, maravilha! :.
.: Acho que é só! Espero que, assim que voltar, já esteja de férias e prontinha
para mais atualizações das duas fanfics, ok?! Adoro vocês! Beijinhos! :.
— PDNE: Capítulo 8 - As Últimas Horas —
— Sábado, 30 de Abril
de 2005 —
Por Angie
.: Terminei! Ainda não estou acreditando que
consegui terminar o capítulo de maior polêmica de toda a fanfic. Isso mesmo,
aqui está o capítulo 35, aquele que vai provocar ao máximo vocês, leitores, e
que mais me dará dor de cabeça. Um divisor de águas. Ou vocês continuam
seguindo, ou param por aqui, eu acho... Triste demais... Quase chorei ao
escrever o final, por mais que tenha sonhado desde o início da série em
escrevê-lo. :.
.: Enquanto isso, estou concorrendo na categoria Melhor Autor no Fic
Awards, do
Aliança 3 Vassouras. Votem em mim
hein! =] E também na minha amiga Karen e na Anya, que são super fodônicas
também! Hihihihi!
:.
.: Temos também o resultado da enquete passada "O que você gostaria de ver em
'Portal das Sete Estrelas'", e realmente vejo que a morte minha está
proeminente.. Hehehehe! Agora, temos a nova, mas leiam-na somente após o
capítulo, ok? É a "Agora que a autora fez aquilo que temia, como tirar essa
idéia da cabeça dela?" :.
.: Acho que é basicamente isso.. Aviso, mais uma vez, que capítulo novo VAI
DEMORAR. A Faculdade novamente, culpem ela! Mas, se eu quero mesmo ser uma boa
jornalista, é assim mesmo! Hehehe! :.
.: Espero que leiam com toda a calma e compreensão do mundo esse capítulo. E
lembrem-se: tudo tem um motivo! Beijos e adoro vocês! :.
— OdE: Capítulo 35 - O Beijo Que Encerra —
— Domingo, 31 de
Março de 2005 —
Por Angie
.: Estranhando me ver aqui tão cedo?! Não, não
é miragem... Mas sim, você tem razão, a atualização não é sobre a OdE,
infelizmente, afinal, essa autora... Ninguém merece! :P :.
.: Uma piadinha e outra, e aqui temos atualização! Sim! O capítulo final da
Nunca Esqueça Veneza, como prometi, vencedora do 1º Desafio H/H do site
Aliança 3 Vassouras. Divirtam-se!
:.
.: Outro comunicado para vocês:
entrevista minha
no 3Vassouras! Pois é, fui eleita para uma entrevista, muito bonitinha, que
vocês podem ler lá mesmo... (no dia 31/03) Espero que gostem! :.
.: E, para finalizar, sim, vai demorar ainda, e possivelmente muito, a
atualização da Olho... Eu bem queria atualizar logo, mas enquanto não tenho
tempo, aconselho para prepararem os ânimos e recordarem o quanto gostam dessa
humilde escritora, ok?! Surpresas os esperam! =] :.
— NEV: Capítulo 03 - Volte Para a Cama —
— Domingo, 06 de
Março de 2005 —
Por Angie
.: Aeeee! Cheguei para atualização, e desta
vez, atualização BOA! Comecem a comemorar! :.
.: OLHO DA ESCURIDÃO ATUALIZADA! Sim, isso mesmo, não é uma miragem
pessoal! Consegui terminar o capítulo 34 hoje mesmo e já estou publicando aqui e
no Fanfiction.net! =] :.
.: Sobre as próximas atualizações... Agora falta o último capítulo da Nunca
Esqueça Veneza, que eu deixo para a próxima... Só que depois desta, eu não sei
quando vou poder atualizar novamente porque a faculdade voltou com força total e
eu já estou com três livros para ler, além de trabalhos de tirar o fôlego e de
chorar! Isso mesmo, vocês infelizmente terão que esperar mais vezes... É
horrível ler isso, eu imagino, mas é que a faculdade vem em primeiro lugar,
vocês sabem! Então, espero que sejam compreensíveis comigo, ok? Qualquer coisa,
de vez em quando estou no MSN! ;) :.
.: E falando de atualização, espero que gostem do novo capítulo! Por que o 35,
que virá depois dessa zona toda da faculdade, será para chocar! Então, já vão se
preparando hein!
:.
.: Obrigada por tudo gente! Adoro vocês! E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O
CAPÍTULO NA CAIXINHA DE COMENTÁRIOS HEIN! Adoro vocês! =] :.
— OdE: Capítulo 34 - Hufflepuff Ressurge na Trouxa e os Escolhidos de Dragon —
— Domingo, 20 de
Fevereiro de 2005 —
Por Angie
.: Cheguei! E com a primeira novidade:
CAIXINHA DE COMENTÁRIOS! Quero ver suas opiniões sobre as atualizações hein!
Não me desapontem! =] :.
.: Atualização da Nunca Esqueça Veneza para
todos! O segundo capítulo! E aliás, por causa desta fanfic, eu vou ser
entrevistada em breve no 3Vassouras! Então, fiquem de olho hein pessoal! =] :.
.: Também queria deixar registrado aqui todo o meu apoio a Anjinha, que tomou a
decisão de parar com as fanfics dela, dedicando-se inteiramente à sua profissão,
ao cursinho e vestibular! Todos esperaremos ansiosos a sua volta amiga! Não
demora! Te amo!!! :.
.: Como vocês devem desconfiar, voltei às aulas na faculdade para um semestre
SUFOCANTE, no mínimo! Portanto, terei de pedir mais paciência nesses próximos
seis meses, pessoal... Infelizmente, a faculdade vem em primeiro lugar, se
pudesse apenas escrevia e não fazia mais nada da vida, mas como não é
possível...! Então, o capítulo da OdE, que já deveria ter sido finalizado,
ficará um pouco atrasado, vocês podem imaginar, não é mesmo! Sorry desde já! =[
:.
.: E gente, um último comunicado. O Livro de Visitas está com problemas, então
não posso ver as mensagens particulares que vocês mandam para mim! Assim, ou
mandem e-mails, ou deixem público, ok?! :.
— NEV: Capítulo 02 - Eu Queria Que Você Estivesse Aqui —
— Domingo, 06 de
Fevereiro de 2005 —
Por Angie
.: Olá Pessoal, curtiram muito as férias?! Bom,
posso garantir que a minha teve de tudo um pouco, coisas boas e bastante ruins,
e em vários aspectos. Mas, depois disso tudo, eu ainda espero a calmaria chegar
e me abençoar com paz... Assim como desejo que seja um ano próspero, de muita
felicidade e alegria! XD :.
.: Eu deveria ter atualizado antes, mas não foi possível, pois além dos
problemas e das viagens, também planejei uma mudança no layout do site, como
vocês podem ver, e eu tinha que esperar a "Anjinha" me dar um help,
vocês sabem... Para este layout, nós duas misturamos as idéias e essa imagem de fundo linda é
toda feita pela Den, e os méritos maravilhosos vão todos pra ela! 'Brigada
Anjinha! ;) *essa menina é muito talentosa, não acham?*
.: E vamos ao mais interessante para vocês... ATUALIZAÇÕES! Pois bem, me
esforcei... e muito... Primeiro, ganhei o Primeiro Desafio de Fics H/H,
promovido pelo pessoal do site Aliança 3 Vassouras! Isso mesmo! Imaginem como
fiquei feliz! Não poderia ter recebido melhor notícia logo após o Natal! A
fanfic vencedora está exposta aqui no site, finalmente, e todos poderão ler! O
nome é "Nunca Esqueça Veneza", e espero a aprovação dos meus leitores queridos!
Estarei postando o primeiro capítulo hoje. :.
.: Segunda atualização: novo capítulo da PDNE! Consegui atualizar a fanfic,
desde setembro *que vergonha*, e o resultado está deixando o pessoal bastante
contente! Não vejo a hora de saber a opinião de todos vocês hein! Vamos lá! ;)
:.
.: Também temos o resultado da enquete passada "Após Lupin, quem será a próxima
vítima da Série". Ao mesmo tempo, coloco a nova enquete no ar! O que
você gostaria de ver em "Portal das Sete Estrelas" Porém, acessem
o link acima da data, porque o método antigo não estava dando certo, ok? :.
.: Finalmente criei um link aqui no site para a Coletânea Comemorativa de 2 Anos
do SilverWand, está a disposição de vocês! :.
.: E já aviso que o próximo capítulo da OdE estará atualizado em breve, já estou
finalizando-o, ok?! Então somente mais alguns ligeiros dias e poderão fazer a
festa! :.
.: Obrigada mais uma vez pela paciência! Adoro todos vocês! Valeu! Beijos! XD
E VIVA O CARNAVAL! :.
— Nunca Esqueça Veneza: Capítulo 01 - Jardim Secreto —
— PDNE: Capítulo 07 - Efeito Absinto —
— Coletânea Comemorativa/Efígies de Um Passado: Tudo Que Precisamos é um Pouco de Paciência —
— Domingo,
12 de Dezembro de 2004 —
Por Angie
.: DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! DOIS ANOS!!! :.
.: Isso mesmo! São DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA! Hoje o SilverWand faz 2 anos de vida! Não é lindo?! Sim, estou eufórica, pois foram tantos dias de muito esforço, de muito tapa na cara, de muita diversão e, principalmente, de conhecer muita gente legal e que eu nunca poderia viver sem!!!! Ter o SilverWand é como ter uma parte de mim exposta a todos vocês, sempre tão compreensivos e simpáticos comigo, que entendem tudo que eu passo e continuam, ainda assim, se divertindo com as minhas besteirinhas! E é por isso que eu mantenho tudo que sempre falo: AMO VOCÊS DEMAIS E NUNCA SEREI CAPAZ DE AGRADECER DE FORMA MELHOR O QUANTO VOCÊS SÃO IMPORTANTES PARA MIM! Obrigada por me acompanharem nesses quase 5 anos! Vocês foram essenciais em tudo, lendo o que escrevo, rindo comigo, apoiando-me e sempre com muita paciência! AMO TODOS VOCÊS MESMO! :.
.: E como agradecimento, resolvi fazer uma Coletânea Comemorativa: Efígies de um Passado. Uma coletânea de songfics que publicarei aqui mais para frente, mas agora somente no Fanfiction.net. Aí está o link e todos vocês podem ler, primeiramente, a songfic de Tiago/Lílian - Tudo Que Precisamos é um Pouco de Paciência. E aguardem que teremos mais songfics feitas por mim com shippers variados e songs feitas por autores amigos meus. Tudinho só para vocês! Espero que gostem! :.
.: E mais uma vez OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO POR TODO ESSE TEMPO PESSOAL! AMO VOCÊS! BEIJOS E OBRIGADA POR TUDOOOO!!! :.