Sínteses
|
A construção da Webfólio foi de grande valia. Resultado da combinação de novos conteúdos como pesquisas, textos e trocas de informações. Contribuíndo e proporcionando absorção de conhecimentos. No início do trabalho foi importante a definição de Webfólio que nada mais é que a versão eletrônica do portfólio e tem como objetivo, oferecer condições para o aluno revelar habilidades e competências que não são facilmente observadas através de outros meios de avaliação, e oportuniza ao aluno o armazenamento organizado de atividades, funcionando como um diário de bordo, proporciona ao aluno a interação, busca, pesquisa, troca de experiência. A partir daí o leque de conhecimento aumentou no decorre de cada atividade desenvolvida orientadas pela professora, e os ensinamentos adquiridos irão acompanhar-me sempre que necessário. Conclui-se que o conteúdo experimentado foi extremamente importante para mim, em questões pessoais, e como futura Pedagoga Gestora.
|