Avaliação do (a) colega
| Avaliação que a colega fez sobre o meu Webfólio: Sobre pontualidade todos os trabalhos exigidos estão postados no Webfólio. Está em fase de construção, e faz parte de um processo. A estética está ótima e pode ser melhorada. Posso dizer que o trabalho está superando expectativa. Francielli Cardoso.
Avaliação feita por mim do Webfólio da colega Ingrid. Embora nosso Webfólio esteja em fase de construção, a colega Ingrid está com todos os trabalhos exigidos, já postados no Webfólio. Apresesenta coerência de idéias e compreensão do assunto trabalhado. Houve organização, originalidade, criatividade e com ilustrações coerentes com os temas. A colega Ingrid está de parabéns pelo trabalho que tem feito. Ângela Cristina da Silva.
|