Avaliação do (a) colega

 

  Avaliação que a colega fez sobre o meu Webfólio:

          Sobre pontualidade todos os trabalhos exigidos estão postados no Webfólio. Está em fase de construção, e faz parte de um processo.

           A estética está ótima e pode ser melhorada. Posso dizer que o trabalho está superando expectativa.

                    Francielli Cardoso.

 

Avaliação feita por mim do Webfólio da colega Ingrid.

          Embora nosso Webfólio esteja em fase de construção, a colega Ingrid está com todos os trabalhos exigidos, já  postados no Webfólio.

          Apresesenta coerência de idéias e compreensão do assunto trabalhado. Houve organização, originalidade, criatividade e com ilustrações coerentes com os temas. A colega Ingrid está de parabéns pelo trabalho que tem feito.

  Ângela  Cristina da Silva.                                   

 

 

 

Voltar

 

Hosted by www.Geocities.ws

1