Disquete Explosivo
-
-
-
INGREDIENTES:
-
-Um ou mais discos de 3.5 polegadas
- Uma caixa de fósforo, azul ou branco
SOMENTE!
-Um estilete bem afiado
-Um frasco de cimento plástico ou
argamassa
-Um centímetro de magnésio
em tiras (opcional)
-Uma grama de termite.
-Mistura de alumínio pulverizado e
óxido de ferro, usada na produção do aço (opic)
-
-
Fazendo:
-
Abra cuidadosamente o diquete. Com o disco
aberto você tem que escolher entre arrancar a proteção
onde fica a marca do disco (normalmente de metal), ou deixar ela no lugar.
Se a proteção for arrancada, a bomba vai ficar visível
e você mesmo terá de colocá-la no drive. Se a proteção
ficar no lugar, você pode dar o disco para um "amigo". Raspe a cabeça
dos fósforos e amasse para que vire um pó. Retire o pano
do disquete e cubra um ou ambos os lados do disco com a argamassa. Espalhe
o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche o disco colando
os cantos e pronto! Se você quiser um estrago maior, coloque a tira
de magnésio em cima do pó dos fósforos. Se você
quiser destruir o computador, coloque o termite em baixo do magnésio.
Com isso, provavelmente você colocará FOGO no PC de seu "amigo".
-
Obs: Esta experiência é de sua
inteira responsabilidade. Se algo não der certo ou vc for um idiota
e fizer errado, eu nada tenho a ver com isso.