Dores Etereas Heliton Junior Posso ao menos uma vez ser um reles mortal? Andar nas ruas, sem ser taxado como anormal. Posso ao menos uma vez na vida, sentir o prazer de não ter nenhuma ferida? E se as feridas doerem novamente, quem vai cuidar de mim? Quero alguem aqui que saiba disso muito bem. E quando curadas as dores do corpo, Entregarei tudo o que tenho, não mais serei meu dono. Posso amar sem ser incomodado? E me incomodar com tudo o que for falado, Eu sinto a raiva e o odio fervilharem, Mas quero tb que a paz da alma me acalme. Viverei então a minha vida, Sem que fiquem falando dela, O que eu faço, O que me engloba, O que eu sinto, só a mim importa. E seu alguem quiser falar asneiras disso tudo, Que se calem todas as bocas do mundo, E se eu sofrer de solidão, Que o silencio se rompa então. E se eu entrar em estado catatonico Que as pessoas respeitem meu incomodo, E se eu então fugir da realidade, Quero que me deixem em paz pela eternidade.