|

|
Maravilhas
do mundo moderno |
| Fernando
Muratori |
Ah, a internet. É algo indescritível ter acesso à
internet. Quem um dia já imaginou conectar-se e baixar aquele álbum do
Nightwish que você não encontra em lugar algum. Espero que um dia esse dia
chegue, pois há três semanas que eu tento pegar o álbum Wishmaster e a
porcaria do Kazaa sempre dá pau!!! Ah, mas os programas de download melhoraram
muito… Me lembro no tempo do Napster. A gente ficava lá grudado na tela do
computador torcendo pra que o arquivo viesse inteiro. Às vezes (quase sempre) a
desgraça já estava 99,9% completa e o gaiato que estava te passando a música
cancelava.
Maravilhas do mundo moderno. A internet nos permite fazer coisas que
nunca sonhamos. Na internet, todo mundo homem é atlético, maduro, desinibido,
parecido com o Thiago Lacerda (mesmo que na vida real lembre mais o
Tiririca…). E toda mulher, se morena, tem incrível semelhança com a Nívea
Stelmann e, se loira, com a Luana Piovani.
Quem nunca levou um papo no IRC e chegou no trabalho (ou no colégio) no
dia seguinte dizendo que passou a noite com uma mulher maravilhosa? Alguns são
capazes de descrever até a textura da tatuagem na virilha que ela,
mentirosamente, disse que tinha…
O e-mail também é algo fascinante. Tirando alguns inconvenientes, é
claro, como aqueles sites que descobrem o seu endereço eletrônico sabe-se lá
como e entopem a sua caixa com mensagens como: “Aumente o seu membro em até
15cm”, ou “Oferta de trabalho em Ponta Grossa. Função: massagista em sauna
gay. Tratar com: Armando Pinto”. É o meio onde as ondas humorísticas têm
maior velocidade de propagação. Você já se deu conta da quantidade de piadas
que recebe pela internet e que, se a conexão não cair, você reenviará a toda
a sua lista? Há também as já famosas correntes, que dizem que se você não
repassar a toda a sua lista em 5 minutos, terá azar no amor por dois anos.
Lembramos que isto pode até acontecer, mas devido a problemas pessoais como
crises existenciais ou falta de higiene mesmo.
Agora eu preciso desconectar, meu lag está muito alto e eu não posso
arriscar que a conexão caia, porque eu estou quase terminando a última música
do Wismaster. Falta só 0,1%. Oh, não, desgraça, já caiu!!!! Servidor filho
da P*&#%@#!!!!!!!!!

|