O Bruno impolgo tanto em mostrar q eu tava vendo desenho
q cortou meu rosto!! bobeira né, todo mundo vê desenho!
Tava vendo "os anjinhos" mais eu gosto mesmo é do Bob Esponja

Hosted by www.Geocities.ws

1