Esse é meu vizinho Vinícius
muito gente boa, muitissimo folgado..
(hahaha nem ligo viu ;))
hã.. e bagunceiro pra caray.
hãan essa puserinha eu q dei pra ele.

Hosted by www.Geocities.ws

1