Galardão Eco-Escola

O trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pela escola, no ano lectivo 1999/2000, culminou com a obtenção do galardão Eco-Escola, sem dúvida um prémio justo e merecido.

A cerimónia decorreu em Lisboa, no recinto da Expo, mais concretamente no Pavilhão do Futuro.

Apresentação de um diaporama.

 

À cerimónia, que contou com a presença de representantes do Ministério do Ambiente e do Ministério da Educação, compareceram representantes de escolas de todo o país.

Mais um aspecto da cerimónia.

Depois da apresentação de um diaporama sobre os trabalhos de cada uma das escolas presentes, foram entregues os galardões, bandeiras com o símbolo de Eco-Escola e o ano da atribuição do prémio.

 

É gratificante e estimulador de novos investimentos na qualidade de vida, este reconhecimento público da maneira eficaz como a escola acolheu e desenvolveu os temas propostos pela Associação Bandeira Azul da Europa, para o ano de 1999/2000 .

Devo referir, com satisfação, o empenho dos alunos directamente envolvidos, e de outros por arrastamento, na pesquisa, desenvolvimento e realização das várias actividades que promoveram ao longo do ano lectivo findo.

Faço votos para que neste novo ano lectivo “a semente lançada à terra” dê novos frutos, crie novos incentivos e oportunidades de intervenção.

Maria Fernanda Morais

Coordenadora do Projecto Eco-Escola

 

 

 

 

VOLTAR

Hosted by www.Geocities.ws

1