Estudos e Mensagens Testemunhos Cânticos Cifrados Álbum de Fotos Links

 

Olá amados,

Antes de mais nada quero deixar registrado que é um prazer recebê-los em nossa casa virtual, cremos que o Senhor Jesus tem desejado encontrar cristãos com corações quebrantados e com um propósito firme em seus corações: Glorificar o nome do Senhor Jesus e posicionar-se radicalmente contra o inimigo, suas obras e o pecado.

Queremos declarar, que não se trata de apenas não gostarmos do pecado, mas de odiarmos o pecado e suas alianças malignas. Estamos tomando posse da palavra profética constante em Isaías 61:4 " E eles edificarão as antigas ruínas, levantarão as desolações de outrora, e restaurarão as cidades assoladas, as desolações de muitas gerações". Através da unção que o Espírito do Senhor Deus já está derramando (por fé) nos levantaremos em nossas empresas e nos oporemos às ciladas que o maligno tem feito à diversos irmãos que hoje não tem condições de abrir sua boca para falar de Jesus, seja por covardia, conveniência, perseguição ou qualquer outra artimanha demoníaca.

É incrível como muitos cristãos não conseguem praticar a palavra e levar uma vida de Pureza e Santidade em seu ambiente de trabalho. Não queremos espiritualizar demasiadamente as coisas, mas temos crido que além da falta do desenvolvimento do caráter de Cristo em nós e do comprometimento com o Reino do Senhor Jesus e sua Glória, o que vem envolvendo esta problemática, é a existência de espíritos malignos específicos que trabalham para manutencionar a adoração à Mamon (Deus das Riquezas) em nossas empresas, por isso vemos essa competição cega e desleal, maledicência, malícia e toda a sorte de impurezas em nossos locais de trabalho. Precisamos, como povo de Deus, nos levantar contra isso. É hora de darmos um basta, pois a palavra declara que, para isso Cristo se revelou, para destruir as obras de Satanás. Ele já o fez em nós, agora como cooperadores fiéis nos comprometemos a alcançar outros.

Queridos irmãos, Deus não planejou uma situação de vergonha e timidez para seu povo, uma vida inconstante e variável de acordo com o mundo. É hora de denunciarmos as obras de Satanás e regados à oração, comunhão, amor fraternal e jejum, nos opormos à elas. Não devemos aceitar que dentro de nossos ambientes de trabalho sejamos tão vulneráveis a ponto de não conseguirmos testemunhar da grande obra da cruz.

Enfim, neste espaço queremos dar publicidade à  Igreja do Senhor Jesus nas empresas do Brasil e incentivá-los a organizarem-se em suas empresas para que levantando-se só ou com outros cristãos, possamos adorar e declarar o Reino do Senhor Jesus sobre todas as famílias da terra, a começar daquelas cujo representantes convivem conosco.

Graça e Paz da parte de nosso Senhor Jesus.

 

Erick Couto - Servo Inútil

ungidodoleã[email protected]

 

Counter

 

Assinar o livro de visitas Exibir o Livro de Visitas  

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1