Ilha do Bananal - Quase uma fantasia....
A turma gostou tanto que, apesar do sacrifício para chegar até lá resolvemos voltar, dois anos depois.
Não importava pegar peixes - era muito importante o passeio e curtir o que tem de natureza naquele lugar que mais parece uma Ilha da Fantasia.
Mesmo assim, alguma coisa rendeu... Já pensou se voltássemos de mãos vazias, o que diriam as esposas e amigos?????
| O lugar do acampamento e nosso .."TRACAJÁ" | |
|
|
|
|
| A turma gostava mesmo é de trabalhar... |
|
|
|
Aqui o resultado parcial da segunda incursão ao Javaé |
|
![]() |
Esta é para mostrar os
grandes.............. Peixe prá ninguém botar defeito! |
| Eu também quis guardar lembrança | |
|
Quatro grandes pirararas, pegas pelo nosso colega "baixinho", que mostrou ser bom de briga e persistente. |
Página
elaborada por Walter J Cintra Júnior
Colaboração de Ronaldo Rossi
Atualizada em 08 de Julho de
1.998.