Nosso Ranchinho
Situado em algum lugar no interior
de um Estado moderno, não se vê sinal de civilização até
onde a vista alcança.
Em homenagem... |
|
| Num momento de profunda inspiração, um pintor amigo do Zé fez o quadro acima, que passou a fazer parte da decoração do Ranchinho. | ![]() |
|
|
| A turma (das pioneiras, ainda em 1987) | |
|
|
| Naquele tempo, o
ranchinho tinha o teto baixo, ainda não tinha caixa dágua,
poço, nem o sistema de aquecimento de água. Aos poucos
foi sendo modernizado... À direita o caminhão coberto com uma lona, que servia de dormitório para alguns da turma. Êta época boa, seu!! |
|
Página
elaborada por Walter J Cintra Júnior
Colaboração de Ronaldo Rossi
Atualizada em 06 de Setembro de 1.997.