Uma pequena incursão no Rio Paraguai, em Corumbá-MS
Nos idos de 1.986 fui dar um pequeno passeio no Rio Paraguai, partindo de Corumbá-MS, num desses barcos de turismo.
Não estava preparado para pesca, mas quem estava não voltou de mãos vazias.
| Apesar de pequenininho é peixe... | |
![]() |
Pelo menos um de recordação..... |
Página
elaborada por Walter J Cintra Júnior
Colaboração de Ronaldo Rossi
Atualizada
em 08 de Julho de 1.998.