Uma pequena incursão no Rio Paraguai, em Corumbá-MS

Nos idos de 1.986 fui dar um pequeno passeio no Rio Paraguai, partindo de Corumbá-MS, num desses barcos de turismo.
Não estava preparado para pesca, mas quem estava não voltou de mãos vazias.


Apesar de pequenininho é peixe...
    Pelo menos um de recordação.....

 


VoltarVoltar à página anterior


Página elaborada por Walter J Cintra Júnior
Colaboração de Ronaldo Rossi
Atualizada em 08 de Julho de 1.998.

Hosted by www.Geocities.ws

1