
| Um dia ...Você me disse
oi!!! Já nem me lembro quando Você ...!!!... De um lugar tão longínquo Apareceu em minha vida Chegou meigo e tímido Me deu sua mão amiga Me fez confidencias de seu passado De seus amores Me ensinou a ser mais eu... Mais mulher... Cuidou de mim como uma amiga Você ...!!! Com o passar dos dias Foi me cativando . Foi me conquistando Quando eu pensei que Você só seria meu amigo Eu já tinha me apaixonado por você Hoje somos dois em um Dois corações juntos unidos pelo amor Pela sede de amar e de se desejar O hoje é lindo !!! O amanhã não sabemos... No silencio da noite nos amamos No silencio do tempo nos encontramos No silencio dos nossos corações Nos amamos cada vez mais Você!!!... Meu sonho meu viver Meu ontem meu hoje Simplesmente você Malu |
|
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita