Vazio
Estou aqui, como sempre,
Vazia de sua companhia, da sua
Companhia
Mesmo te tendo em todos
Os
cantos do meu corpo, preciso
Ainda dos teus lábios aos
Meus, daquele abraço forte
Da
sua voz me dizendo
Te Amo
Mesmo cheia de pessoas em
Volta, cadê seu rosto que meus
Pobres olhos não alcançam?
Onde está o seu sorriso que me
Enche de alegria?
Estou aqui, como sempre,
E você não deverá estar
Se não ao meu lado
Talvez você esteja perguntando
O mesmo a mim
Acho que isso não importa
Devemos estar sempre
Um ao lado do outro
Amando com toda intensidade
Bem longe da sua pessoa
Tamanha saudade me aflige
Adoeço, quem sabe assim não
Descobrem que você é a minha cura,
E de novo estaremos juntos.
Lidiane Maciel
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal | Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita