
Somos o que pensamos ser
Somos produtos de nós mesmos
Ou quem sabe, não somos...
Somos o que o sistema nos manda ser
Somos às vezes, a fantasia
Às vezes, a fantasia nos faz...
Temos tantos desejos
E desejamos tanto ser...
Somos realmente o que somos
Ou o que não somos,
Somos também?
Seria tão fácil ser feliz
Ou a felicidade não seria fácil?
Tão belo amar e sorrir
E fica tão difícil o sorriso...
Somos todos ouvidos
E às vezes não somos escutados...
Tão fácil entender aos outros
E dificilmente somos entendidos...
Ou o entendimento será diferente a cada um?
Não sei definir quem somos nós,
Apenas sei que na passagem desta vida.
Nós apenas somos...
Elza Duran
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita