|
Sinto-me feliz, porque você existe, pelo nosso amor... Um sem o outro é incompleto, e quanto mais nós nos vimos, mais temos necessidade de estarmos juntos, fomos descobrindo aos poucos. Sinto-me feliz, porque estamos juntos, e a cada dia que passa, o nosso amor aumenta. Sinto-me feliz, pela segurança, que habita em nós, pela certeza que penetra em nossos corações, em nossas mentes. Sinto-me feliz, pela força que me deste em meus caminhos de montanhas e abismos, agora te convido; ande comigo, em meus caminhos de pétalas e alegrias...
Mário Lúcio do P. Peres |
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita