Sinto-me feliz, porque você existe, pelo nosso amor...

 Um sem o outro é incompleto, e quanto mais nós nos vimos, mais temos necessidade de estarmos juntos,  fomos descobrindo aos poucos. 

Sinto-me feliz, porque estamos juntos, e a cada dia que passa, o nosso amor aumenta.

 Sinto-me feliz, pela segurança, que habita em nós, pela certeza que penetra em nossos corações, em nossas mentes. 

Sinto-me feliz, pela força que me deste em meus caminhos de montanhas e abismos, agora te convido; ande comigo, em meus caminhos de pétalas e alegrias...

 

Mário Lúcio do P. Peres

 

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1