Eu gostaria

de não sentir vontade

de chamar por ti,

mas, eu sinto...

 

Eu gostaria

de não sentir vontade

de reter tuas mãos

nas minhas,

mas, eu sinto...

 

Eu gostaria

de não sentir a falta

do som da tua voz,

do brilho de teus olhos,

da carícia de teus lábios,

do teu corpo no meu,

mas, eu sinto...

 

Eu gostaria

de não sentir

saudades tuas,

mas... eu sinto!

 

Lysa Minalba

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Hosted by www.Geocities.ws

1