![]() |
![]() |
Fica o perfume da saudade
Em cada coração ausente
Restando na lembrança
O sabor feliz...de ser presente!
O valor de ser...
Sobreviver
Descobrir...se restar e esquecer
Ter me sabido
Ter me socorrido
Num gritar constante....
Adormecer
E guardar nas lembranças
De um passado distante
Como se nada soubesse
De tudo que me acontece
Apenas Sou
Eu não me lembro
Nem esqueço
Apenas recomeço
Do principio ao Fim!!!!
Vitória
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal | Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita