Fica o perfume da saudade

Em cada coração ausente

Restando na lembrança

O sabor feliz...de ser presente!

O valor de ser...

Sobreviver

Descobrir...se restar e esquecer

Ter me sabido

Ter me socorrido

Num gritar constante....

Adormecer

E guardar nas lembranças

De um passado distante

Como se nada soubesse

De tudo que me acontece

Apenas Sou

Eu não me lembro

Nem esqueço

Apenas recomeço

Do principio ao Fim!!!!

 

Vitória

 

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores  Principal  | Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1