Sou o vento que venta do Norte.

 Sou a chuva que precipita do Sul. 

Sou o raio dourado que desponta à Leste.

 Sou a sombra que caminha para Oeste.

 Sou o Tudo, e o Nada. 

Amo, mas sou desprezado.

 Desprezo, mas sou amado.

 Avanço rumo ao desconhecido e me encontro perdido lá. 

Queria ter você para me assegurar de que nunca estive perdido,

 apenas esquecido por seu coração.

Felipe Russo

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores  Principal  | Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1