Ah!... quisera que o tempo não passasse
tão de repente, como passa a hora,
e ter certeza desse nosso enlace,
poder te amar, oh! como eu amo agora!

Quisera que em teus braços me enlaçasse e,
bem juntinhos, caminhar na aurora,
não mais sentir as lágrimas na face,
poder sorrir enquanto o pranto chora!

Quisera, oh! meu Deus, como quisera
ser esse amor eterno, quem me dera,
e pela a vida afora só te amar!

São tantas as ilusões, tantos anseios
vibrando d'alma, sem receios,
nessa ansiedade louca de sonhar.

Hildemar de Araújo Costa

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:


E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1