
|
Encontrar alguém muito especial, acontece quando a gente menos espera... Começa num olhar inexplicável....em um sorriso verdadeiro...e nesse dia....trocamos confidências... E através das confidências...vamos conhecendo um ao outro. E como se fosse mágica....tudo vai ficando mais sólido...mais forte...e quando percebemos...já estamos amando. O amor é inexplicável... é mais ou menos, como que mesmo sem palavras sabemos o sentimento que o outro está sentindo. É um sentimento que apenas o coração e a alma podem decifrar...mas....nos dão o poder de SENTIR O INEXPLICÁVEL."...e assim posso dizer que eu amo você!
Regina |
Quer enviar esta Mensagem?