Encontrar alguém muito especial, acontece quando a gente menos espera...

Começa num olhar inexplicável....em um sorriso verdadeiro...e nesse dia....trocamos confidências...

E através das confidências...vamos conhecendo um ao outro.

E como se fosse mágica....tudo vai ficando mais sólido...mais forte...e quando percebemos...já estamos amando. 

O amor é inexplicável... é mais ou menos, como que mesmo sem palavras sabemos o sentimento que o outro está sentindo.

 É um sentimento que apenas o coração e a alma podem decifrar...mas....nos dão o poder de SENTIR O INEXPLICÁVEL."...e assim posso dizer que eu amo você!

 

Regina

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores  Principal  | Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1