|
PRÁ SER TEU
Eu queria ser forte, o teu escudo e fortaleza, Inabalável como as montanhas perenes Rico como as profundezas dos mares Imenso como o silêncio do universo Mas melhor é ser o que sou, fraco e pequeno Prá poder contigo chorar tuas tristezas.
Eu queria ser um rei, te dar o mundo, um reino, realeza Colocar em tuas mãos riquezas, suntuosos palácios Dar ordem às galáxias e aos astros em teu favor Calar o tempo, o vento e a tempestade, o frio Mas melhor é ser o que sou, o menor de teus súditos Prá poder encantado estar aos teus pés
Eu queria ser um anjo, te proteger, te guardar, iluminar Mostrar-te os caminhos da perfeição, estrada do céu E iluminar teus passos, conduzindo-te pelas mãos Trazer para ti o paraíso, a felicidade dos deuses Mas melhor é ser o que sou, homem, reles mortal Prá que eu possa ser teu, e poder te amar.
rui |
|