PRÁ SER TEU

 

Eu queria ser forte, o teu escudo e fortaleza,

Inabalável  como as montanhas perenes

Rico como as profundezas dos mares

Imenso como o silêncio do universo

Mas melhor é ser o que sou,

fraco e pequeno

Prá poder contigo chorar tuas tristezas.

 

Eu queria ser um rei, te dar o mundo, um reino, realeza

Colocar em tuas mãos riquezas, suntuosos palácios

Dar ordem às galáxias  e aos astros em teu favor

Calar o tempo, o vento e a tempestade, o frio

Mas melhor é ser o que sou,

o menor de teus súditos

Prá poder encantado estar aos teus pés

 

Eu queria ser um anjo, te proteger, te guardar, iluminar

Mostrar-te os caminhos da perfeição, estrada do céu

E iluminar teus passos, conduzindo-te pelas mãos

Trazer para ti o paraíso, a felicidade dos deuses

Mas melhor é ser o que sou,

homem, reles mortal

Prá que eu possa ser teu, e poder te amar.

 

rui

 

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

Hosted by www.Geocities.ws

1