![]()
Olhe pra mim agora.
Estou olhando pra você...
Será que não consegue me ver?...
Fico aqui pensando em você
no seu olhar, no seu corpo...
Como será você?
Repare mais em mim,
me sinta...
Sou transparente assim.
Bela de sentimentos
queimando por dentro...
Por que não me enxergas?
Apenas uma tela nos separa,
e você está juntinho de mim...
Minhas mãos acariciam o teclado,
Como acariciando você...
Queria te passar tantas coisas,
te mostrar minha força,
minha coragem de te encontrar
e falar de meus sentimentos...
Repare mais em mim,
ligue apenas para mim,
click somente no meu nome...
Estou te esperando.
Quem sabe um dia eu seja única,
depois de tantas,
Estarei te esperando,
clicando no teu nome,
sentindo a tua falta,
esperando tua volta...
ELZA DURAN
Quer enviar esta Mensagem?