Pensando em você
|
Sinto a brisa leve tocar meu rosto, me pergunto, se essa mesma brisa acalanta o seu. Meu pensamento se perde ao longe a procura de você. O que faz agora? Com quem estás agora? Sinto falta de você.Mas tudo bem.... Não sei se essa mesma lua que brilha, também brilha pra você, mas sinto você aqui dentro de mim,você possui meu coração . Mesmo sem te ver , acho que estou me envolvendo, não sei se isso é bom, não sei se é ruim, mas sinto aqui bem dentro de mim. Não sei que sentimento é esse que não me deixa parar de pensar em você um só instante , só sei que é um momento de ternura, carinho que fica no meu coração.
Cristal |
![]() |
Quer enviar esta Mensagem?