O
amor é um princípio
Feito de belas intenções.
Uma conjugação de sensibilidade
E realização.
O
amor é um início
De grandes transformações.
A leveza, o carinho, a criatividade
E o coração.
O
amor é um fictício
Mundo de transfigurações.
Da solidão ao dual, da singularidade
Para a compartilhação.
O
amor é um vício
Saudável e cheio de estações.
Da inocência a maturidade
Perpassando sempre pela modificação.
O
amor é um exercício
De puras divagações
Na alma em busca da verdade.
O amor é a alma em plena manifestação.
O
amor é um doce e pio
Desejo de elevar os corações
A uma intensa e bela realidade
Feita de honestidade, cumplicidade e satisfação.
Alexandre
Tambelli
Quer
enviar esta Mensagem?