Sentado sob uma frondosa árvore neste lindo sertão em que trabalho,  triste, solitário e melancólico,  sinto a  tarde se aproximar.

·     O frescor da brisa trazendo consigo o perfume das flores silvestre,  refrescam o calor de meu corpo e de minha alma.

·     O  pôr do sol quase consegue  amenizar a minha tristeza, com as lindas formas e cores  das nuvem do poente.

·     Compenetrado em meus devaneios, ouço o cantar de  uma ave noturna, avisando da chegada da noite, seu triste  canto, rouco e cansado pela luta do dia, se mistura com minha solidão, com minha tristeza. Logo olharei para o céu repletos de estrelas, e novamente meus pensamentos irão até você, que estará fazendo neste momento o meu querido amor? Onde estará?  Em quem estará pensando?  Será que se lembra  que um dia fomos felizes?

·     Mais uma noite solitário, mais uma noite  repleta de melancolia, mais uma noite sem você...

·     Volte querida, eu preciso de você,  queria que meus dias fossem menos tristes, menos melancólicos, eu queria que minha vida encontrasse de novo o rumo que perdi, quando você foi embora, eu queria   você sentisse o quanto é importante para mim...

·     Eu a amo, eu a amo..

 

 

            Carinho Paiva...

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1