
Como vai, menina sorriso?
Está tudo bem contigo ?
É bom ouvir tuas risadas
Por toda bobagem que digo.
Esse sorriso maroto,
Que mostra em seu rosto
Um semblante angelical...
Tão suave, tão sereno...
Um tom de voz bem ameno
Por vezes, tão sensual...
Por isso minha menina,
Meu anjo, minha mulher,
Por essa maneira de ser...
Eu te revelo sem medo
É o modo como me falas
Que aumenta o meu querer...
Um querer de mais te amar,
De abraçar, te amassar...
Beijar teus lábios carmim!
E gritar prá todo mundo,
Essa Menina é minha,
Esse Sorriso, prá mim...
José Maciel