
|
Existem
várias formas de se amar o mesmo homem...
Pode-se ama-lo intensamente... ...ou por momentos rápidos.... Pode-se ama-lo com ternura...... a beija-lo no rosto após o amor... Pode-se ama-lo com desleixo... ...como se tivesse todo tempo do mundo... Pode-se ama-lo no sorriso... ...ou na lágrima da eterna despedida... Eu escolhi todas essas formas... e adicionei a mais dolorida delas... Escolhi amar você na renúncia... ...renunciando ter você sempre ao meu lado... Escolhi amar-te na aceitação... aceitando pacientemente a espera de sua eterna volta aos meus braços... Escolhi amar-te com os olhos no horizonte ...a espera do dia de amanha.... Mas principalmente aceitei ... ...amar-te acima de qualquer coisa... ...e de qualquer situação... Te Amo Tua Sempre a Jac ma |
Quer enviar esta Mensagem?