fazer amigos
ou dizer que os têm é fácil.
difícil é  sentí-los dentro de seu coração...
sentir que realmente os têm...
Graças ao destino,
em uma noite
tive o prazer de conhecê-la...
hoje posso afirmar
que tenho alguém especial
você é
jó ia rara
cé u de estrelas
le veza  de ser
y da minha questão...
te adoro amiga.

 

Carlos

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1