|
Tenho um sonho que se fez
nas noites em que te amei
nos dias tristes em que andei
buscando o teu olhar.
Quanto tempo se passou
duras penas suportei
por querer o teu amor
meu sofrido coração
Hoje trago na lembrança
um amor, uma paixão
tanto quis que fossem meus
só encontrei desilusão.
Ansioso te espero ainda
te amando em solidão
em silêncio te adorando
nesse amor que nem foi meu.
Mas enquanto tu não vens,
todo riso é de esperança.
todo aceno é despedida
todo pranto é de saudade
E este amor que me consome
no tremor febril desta paixão
se inflama num desejo
e se desfaz em devaneios
Chora triste em meu peito
o que resta de meus sonhos
dói na alma ter perdido
um amor que nunca tive.
Que loucura insistente
no meu passo solitário
esse amor esse desejo
que já nem sei se de adulto
mas que triste encerra a vida
num soluço de criança.
Rui
|