
|
|
Que não seja
demasiadamente tarde Para tornar à vida... E o tempo que em vão se esvaiu Seja o motivo que preciso Para de novo olhar o mundo E para sempre buscar a mágica da vida O encanto há muito perdido... Das noites vazias e solitárias na tua ausência Hoje só lembranças dum sonho ruim Que me faz rir e sorrir... Mas agora desperto Que um anjo acendeu-me uma lua À minha patética existência, Às minhas vistas escurecidas... Poderei agora exultante ver Os caminhos da minha sorte. Porque a noite sem penumbra É a noite que simplesmente se fez, ...Clara. rui |
Quer enviar esta Mensagem?