Que não seja demasiadamente tarde
Para tornar à vida...
E o tempo que em vão se esvaiu 
Seja o motivo que preciso
Para de novo olhar o mundo
E para sempre buscar a mágica da vida
O encanto há muito perdido...
Das noites vazias e solitárias na tua ausência
Hoje só lembranças dum sonho ruim
Que me faz rir e sorrir...
Mas agora desperto
Que um anjo acendeu-me uma lua
À minha patética existência, 
Às minhas vistas escurecidas...
Poderei agora exultante ver
Os caminhos da minha sorte.
Porque a noite sem penumbra
É a noite que simplesmente se fez,
...Clara.

rui

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1