Apenas ser como  ninguém,
Somente assim não serei alguém 
Mas ser alguém é ser igual...
Então por que não ser ninguém?
Ninguém é igual a ninguém,
Mas sempre há alguém igual...
Sendo ninguém posso ser qualquer coisa,
Menos ser alguém, ainda bem...
Pelo menos sou ninguém:
Inconfundível,
Inesperado,
Inteligível para mim,
E quem sabe prá mais ninguém...
Porém é assim que desejo ser:
Ser como ninguém, 
Para realmente ser alguém!


LUANNA

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1