
| Apenas
ser como ninguém, Somente assim não serei alguém Mas ser alguém é ser igual... Então por que não ser ninguém? Ninguém é igual a ninguém, Mas sempre há alguém igual... Sendo ninguém posso ser qualquer coisa, Menos ser alguém, ainda bem... Pelo menos sou ninguém: Inconfundível, Inesperado, Inteligível para mim, E quem sabe prá mais ninguém... Porém é assim que desejo ser: Ser como ninguém, Para realmente ser alguém! LUANNA |
|
Quer enviar esta Mensagem?