
|
|
se um anjo eu fosse realmente, talvez pudesse acalmar teu ânimo. Te levaria até as estrelas, voaria por entre elas na calmaria do espaço inerte entre planetas e luzes... Te faria entender a verdadeira importância de tudo, das pequenas e grandes coisas, desde a sombra que não se vê e das palavras de bem querer, das paixões que não fazem uso, do perdão que fica mudo... Se um anjo eu fosse realmente, Faria muita diferença, Teria asas para voar Teria forças para lutar Teria sabedoria para passar... Não deixaria neste mundo sofrido O amor ficar esquecido...
Elza Duran |
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita