se um anjo eu fosse realmente,

talvez pudesse acalmar teu ânimo.

Te levaria até as estrelas,

voaria por entre elas

na calmaria do espaço inerte

entre planetas e luzes...

Te faria entender

a verdadeira importância de tudo,

das pequenas e grandes coisas,

desde a sombra que não se vê

e das palavras de bem querer,

das paixões que não fazem uso,

do perdão que fica mudo...

Se um anjo eu fosse realmente,

Faria muita diferença,

Teria asas para voar

Teria forças para lutar

Teria sabedoria para passar...

Não deixaria neste mundo sofrido

O amor ficar esquecido...

 

 

Elza Duran

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

 

  E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1