Amor e Paixão? Dizem que há diferenças
Talvez haja para os verdadeiros amantes
Mas para os apaixonados... não sei não
Do amor dizem tudo de bom
Da paixão que nem tudo é ruim
O bom sempre faz bem, e às vezes é ruim
O ruim sempre faz mal, mas é sempre gostoso
Amor e Paixão! Digo que não há diferenças
Até prefiro que não haja diferenças
Porque o que eu quero é Amor com Paixão
Se assim não for, para mim não quero não
A vida bem vivida é vivida com Paixão
Que intelectual sem Paixão compreende o Amor?
Mais sábio o inculto apaixonado que por Amor se perdeu
Amor é Paixão? Poder ser, pode não ser
Se for, bem
Se não for, mal
Porque a Paixão por ser flama se renova
Por longevidade o Amor se desgasta
O Amor faz a Paixão, e a Paixão refaz o Amor
O Amor só permanecerá Amor se com Paixão
Amor ou Paixão? Que diferença faz?
Se se tem Amor com Paixão
Se não se faz Amor sem Paixão
Se se morre de Amor por Paixão
Que só de Amor ninguém morre
Que só de Paixão ninguém vive
Que quando finda o Amor antes já se foi a Paixão
Amor, Paixão, que diferença faz?
Se só Deus sabe o que é isso.


rui

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1