
|
|
Amor e Paixão?
Dizem que há diferenças
Talvez haja para os verdadeiros amantes Mas para os apaixonados... não sei não Do amor dizem tudo de bom Da paixão que nem tudo é ruim O bom sempre faz bem, e às vezes é ruim O ruim sempre faz mal, mas é sempre gostoso Amor e Paixão! Digo que não há diferenças Até prefiro que não haja diferenças Porque o que eu quero é Amor com Paixão Se assim não for, para mim não quero não A vida bem vivida é vivida com Paixão Que intelectual sem Paixão compreende o Amor? Mais sábio o inculto apaixonado que por Amor se perdeu Amor é Paixão? Poder ser, pode não ser Se for, bem Se não for, mal Porque a Paixão por ser flama se renova Por longevidade o Amor se desgasta O Amor faz a Paixão, e a Paixão refaz o Amor O Amor só permanecerá Amor se com Paixão Amor ou Paixão? Que diferença faz? Se se tem Amor com Paixão Se não se faz Amor sem Paixão Se se morre de Amor por Paixão Que só de Amor ninguém morre Que só de Paixão ninguém vive Que quando finda o Amor antes já se foi a Paixão Amor, Paixão, que diferença faz? Se só Deus sabe o que é isso.
|
Quer enviar esta Mensagem?