Mais um dia se passou...
Mais um dia de sua ausência...
Mais um dia de saudade intensa...
Mais um dia sem sentir a sua presença.

Sem você sinto um vazio...
Sem você sinto uma tristeza...
Sem você fico sem carinho.
 
Que o relógio passe rápido...
Que as horas corram...
Que você chegue logo.
 
E Venha para os meus braços...
E venha-me dar carinho.

 
 

Clara M Maciel

       

 

     

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1