Caminho tão longo...caminho tão só
no ar as lamúrias... do vento apressado.
Pensamento distante... saudades d'alguém
o tempo não passa... regresso não vem.
 
Ausência sentida... você não está
castigo maior... viver sem você.
No céu uma estrela... me diz onde estou
na terra seus olhos... me leva pro céu.
 
Quem é essa amiga?... que vive tão longe?
conduz minha vida... me faz tão pequeno.
Criança que sou... me toma em seus braços
embala meu sono... devolve meus sonhos.
 
Amiga distante... amigo perdido
Amiga tristonha... amigo chorando
Amiga partindo... amigo morrendo
Amiga presente... amigo feliz.

 

 

rui 

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1