|
Caminho tão longo...caminho
tão só
no ar as lamúrias... do vento apressado. Pensamento distante... saudades d'alguém o tempo não passa... regresso não vem. Ausência sentida... você não está castigo maior... viver sem você. No céu uma estrela... me diz onde estou na terra seus olhos... me leva pro céu. Quem é essa amiga?... que vive tão longe? conduz minha vida... me faz tão pequeno. Criança que sou... me toma em seus braços embala meu sono... devolve meus sonhos. Amiga distante... amigo perdido Amiga tristonha... amigo chorando Amiga partindo... amigo morrendo Amiga presente... amigo feliz.
rui
|
![]() |
Quer enviar esta Mensagem?