Le@...

Energias em nosso lar ou consultório

 

" ENERGIA EM NOSSO LAR OU CONSULTÓRIO "

Aqui você vai aprender como utilizar o máximo de energia
auspiciosa em sua casa ou consultório







Cama : A cabeceira da cama deve estar oposta a porta do quarto. Os espelhos no quarto não devem refletir a imagem da pessoa dormindo, pois o ocultismo sabe quando estamos dormimos nosso astral viaja e se o mesmo se vê refletido no espelho, volta ao corpo de maneira brusca, gerando um sono tumultuado.



Plantas : Sempre são fantásticas, principalmente para quem mora longe da natureza. No lar são ótimas para parar correntes de vento, que podem ser perversos. O bambu flexível cria sempre uma atmosfera auspiciosa. Flores amarelas criam energias e as azuis e violetas tem função calmante.



Apartamento : Se for de frente para ruas e avenidas, cm muito barulho e carros velozes, isso atrai uma má energia, que pode ser evitada com plantas perto da janela ( tipo floreiras). Um espelho com oito lados, voltado para janela repele a energia perversa. Hoje há a venda sinos dos ventos com formato do símbolo OM, que pode ser colocado na janela. Caso você não encontre com o símbolo OM, utilizem qualquer outro Sino dos Ventos...use sua intuição na hora de escolhê-lo.


parede : As que contém encanamentos hidraúlicos, não devem ser utilizadas como encosto, seja para poltronas, sofás ou cabeceiras de camas, pois emanam a energia das águas servidas.




Quinas : As quinas de paredes e corredores podem parar energias, para evitar esta barreira " quebre-as" decorando com plantas, cristais, pirâmides ou um aquário- todos esses itens são ótimos protetores energéticos.




Ar Condicionado : De um modo geral é péssimo, pois sua energia pode contaminar quem estiver por perto, e principalmente em baixo. Se não houver um meio de não ter o Ar Condicionado, fique o mais distante possível.



Nos Cômodos de dormir ou repouso : É fundamental se evitar aparelhos eletrônicos, que vão certamente interferir no campo energético. Se tiver algum aparelho e não quiser retirá-lo, pelo
menos desligue da tomada antes de ir dormir.



Banheiros : Concentra energia perversa ou má devido as descargas de água morta, e onde há eliminação de detritos físicos e emocionais( no banho). Para manter um banheiro com boa energia acenda sempre um incenso, conserte os vazamentos, goteiras, infiltrações e sempre mantenha o vaso tampado quando não estiver usando, mesmo quando der a " descarga" mantenha-o fechado. No banheiro coloque objetos que lembrem o mar ou rio, como quadros com esse tema, enfeites em forma de peixe, águas vivas, etc...
Se o banheiro for usado por muita gente, coloque um copo de água com sal num canto e troque uma vez por mês.





Sinos : O som agradável de um mensageiro dos ventos- o sino de madeira, metal ou pedras- elimina miasmas de pensamentos negativos, e ainda trás energias auspiciosas para o lar. Deverá ser colocado em lugares de brisas suave.



Sala : Sofás e cadeiras em U abertos para a porta traz paz ao lar. Evite sempre muito exagero em cores e enfeites, pois isso pode extressar.



Cozinha : O uso do fogo pode gerar energia estagnada, para evitar isso prefira as paredes brancas. Mantenha a lixeira longe do fogo, pois o lixo representa muitas vezes o desperdício, e o fogo a riqueza.



Templo do Amor : As paredes rosa ou violeta claro, quando você tiver uma parceira(o) amorosa(o) nova(o). Quando no casamento vai se perdendo o interesse, deve-se pintar o quarto com cores quentes como laranja, para ativar o apetite sexual. Um quadro no quarto com uma posição sexual Hindu ou do kama Sutra criará um bom ambiente. Nas cabeceiras dsa cama pode-se colocar pedras estimulantes, do homem e da mulher a Cacoxemita
( é um cristal) ou Ametista Clara.



Quadros : Sempre usados com muito bom gosto. Pinturas mediúnicas são ótimas. Atualmente muitos pintores incorporam artistas que já pintam comintenções de fazer uma cromoterapia no ambiente. De qualquer modo sempre prefira as pinturas alegres. Como sugestãopaisagens alegres. Como sugestão paisagens de verão, primavera, flores alegres, mares calmos, etc...



Remédios : Não devem ficar nem na cozinha e muito menos no banheiro ( ambos locais de energia negativa). Prefira no cômodo central, juntamente com uma pirâmide ( voltada para o norte) ou símbolo do OM próximo, afim de potencializar as energias.



No Centro da Casa : Saiba pela planta da casa onde é o cômodo central, e lá pinte as paredes com amarelo ou laranja para representar " Utilidade" .
O centro da casa é considerado o " Coração do Lar" .



Energize sua casa e seu escritório, você passa grande parte dos seus dias dentro deles. A energia canalizada lhe trará um enorme benefício.



Léa

Voltar

Written by Le@
M.Regina
Hosted by www.Geocities.ws

1