Le@...
Energias em nosso lar ou consultório
" ENERGIA EM NOSSO LAR OU CONSULTÓRIO
"
Aqui você vai aprender como utilizar o máximo de energia
auspiciosa em sua casa ou consultório
Cama : A cabeceira da cama deve estar oposta a porta do quarto.
Os espelhos no quarto não devem refletir a imagem da pessoa
dormindo, pois o ocultismo sabe quando estamos dormimos nosso
astral viaja e se o mesmo se vê refletido no espelho, volta ao
corpo de maneira brusca, gerando um sono tumultuado.
Plantas : Sempre são fantásticas, principalmente para quem mora
longe da natureza. No lar são ótimas para parar correntes de
vento, que podem ser perversos. O bambu flexível cria sempre uma
atmosfera auspiciosa. Flores amarelas criam energias e as azuis e
violetas tem função calmante.
Apartamento : Se for de frente para ruas e avenidas, cm muito
barulho e carros velozes, isso atrai uma má energia, que pode
ser evitada com plantas perto da janela ( tipo floreiras). Um
espelho com oito lados, voltado para janela repele a energia
perversa. Hoje há a venda sinos dos ventos com formato do
símbolo OM, que pode ser colocado na janela. Caso você não
encontre com o símbolo OM, utilizem qualquer outro Sino dos
Ventos...use sua intuição na hora de escolhê-lo.
parede : As que contém encanamentos hidraúlicos, não devem ser
utilizadas como encosto, seja para poltronas, sofás ou
cabeceiras de camas, pois emanam a energia das águas servidas.
Quinas : As quinas de paredes e corredores podem parar energias,
para evitar esta barreira " quebre-as" decorando com
plantas, cristais, pirâmides ou um aquário- todos esses itens
são ótimos protetores energéticos.
Ar Condicionado : De um modo geral é péssimo, pois sua energia
pode contaminar quem estiver por perto, e principalmente em
baixo. Se não houver um meio de não ter o Ar Condicionado,
fique o mais distante possível.
Nos Cômodos de dormir ou repouso : É fundamental se evitar
aparelhos eletrônicos, que vão certamente interferir no campo
energético. Se tiver algum aparelho e não quiser retirá-lo,
pelo
menos desligue da tomada antes de ir dormir.
Banheiros : Concentra energia perversa ou má devido as descargas
de água morta, e onde há eliminação de detritos físicos e
emocionais( no banho). Para manter um banheiro com boa energia
acenda sempre um incenso, conserte os vazamentos, goteiras,
infiltrações e sempre mantenha o vaso tampado quando não
estiver usando, mesmo quando der a " descarga"
mantenha-o fechado. No banheiro coloque objetos que lembrem o mar
ou rio, como quadros com esse tema, enfeites em forma de peixe,
águas vivas, etc...
Se o banheiro for usado por muita gente, coloque um copo de água
com sal num canto e troque uma vez por mês.
Sinos : O som agradável de um mensageiro dos ventos- o sino de
madeira, metal ou pedras- elimina miasmas de pensamentos
negativos, e ainda trás energias auspiciosas para o lar. Deverá
ser colocado em lugares de brisas suave.
Sala : Sofás e cadeiras em U abertos para a porta traz paz ao
lar. Evite sempre muito exagero em cores e enfeites, pois isso
pode extressar.
Cozinha : O uso do fogo pode gerar energia estagnada, para evitar
isso prefira as paredes brancas. Mantenha a lixeira longe do
fogo, pois o lixo representa muitas vezes o desperdício, e o
fogo a riqueza.
Templo do Amor : As paredes rosa ou violeta claro, quando você
tiver uma parceira(o) amorosa(o) nova(o). Quando no casamento vai
se perdendo o interesse, deve-se pintar o quarto com cores
quentes como laranja, para ativar o apetite sexual. Um quadro no
quarto com uma posição sexual Hindu ou do kama Sutra criará um
bom ambiente. Nas cabeceiras dsa cama pode-se colocar pedras
estimulantes, do homem e da mulher a Cacoxemita
( é um cristal) ou Ametista Clara.
Quadros : Sempre usados com muito bom gosto. Pinturas mediúnicas
são ótimas. Atualmente muitos pintores incorporam artistas que
já pintam comintenções de fazer uma cromoterapia no ambiente.
De qualquer modo sempre prefira as pinturas alegres. Como
sugestãopaisagens alegres. Como sugestão paisagens de verão,
primavera, flores alegres, mares calmos, etc...
Remédios : Não devem ficar nem na cozinha e muito menos no
banheiro ( ambos locais de energia negativa). Prefira no cômodo
central, juntamente com uma pirâmide ( voltada para o norte) ou
símbolo do OM próximo, afim de potencializar as energias.
No Centro da Casa : Saiba pela planta da casa onde é o cômodo
central, e lá pinte as paredes com amarelo ou laranja para
representar " Utilidade" .
O centro da casa é considerado o " Coração do Lar" .
Energize sua casa e seu escritório, você passa grande parte dos
seus dias dentro deles. A energia canalizada lhe trará um enorme
benefício.
Léa