![]()


Olá eu sou a Carolina, (bem, agora já virei Carol).
Nasci como Carolina Soares de la Cruz no dia 31/12/97 ás 4:15 minutos,
sob o signo de Capricórnio, nao querendo esperar pelo próximo ano, quis vir em modelo e ano 97!!
Os meus pais são Márcia Regina Cardoso Soares de la Cruz e Elias de la Cruz
Para deixá-los contentes eu digo que escolhi eles como pais!!
Eu sou alegre, simpática, calma, travessa e muito muito fofa!!!
O que dizem de mim:
A Carolina é 10!!! (Papy)
Voce é alegria da nossa vida, chegou frutificando ainda mais nosso amor!!(Mamy)
A Carol é a nossa pequena flor!!! (Vovó)
A Dinda ama voce!! (Dinda é lógico)
Voce é querida por todos nós!! (Tios e tias incluindo os tios tortos)!!
Nossa!!! Preciso guardar essas palavras...para usar mais tarde nas horas de bronca!!!
Eu sou assim!!! Todos dizem que sao privilegiados por me conhecerem e terem o contato comigo!!
Se vc gostou e quer saber mais sobre o meu desenvolvimento mande recados pela mamãe
que eu responderei assim que possível!!
![]()