"SIMPLESMENTE O MELHOR!"

Você pode achar incrível, mas Ayrton Senna pode se tornar campeão do mundo pela quarta vez, mesmo sem estar entre nós!!! Leia abaixo um resumo de uma entrevista dada por um advogado brasileiro, que acha que Senna pode ser campeão do mundo de novo.

Senna Tetra - Eu Quero!

O Sr. Walter Policastro Roisin, brasileiro, casado, 36 anos, advogado, habitante de São Paulo, Brasil, deu essa entrevista ao Webmaster do Ayrton Senna Memorial.

"(...) Quando eu era criança, adorava ver na TV Emersom Fittipaldi, José Carlos Pace, Wilson Fittipaldi, Nelson Piquet ... mas minha paixão pela Fórmula 1 cresceu violentamente quando vi Ayrton Senna, sob uma chuva incrível em Mônaco, dirigindo uma Tolleman ... e se "eles o tivessem deixado dirigir", ele teria vencido. Então, comecei a admirar Senna pela sua "louca" maneira de dirigir. (...)

"(...) Tudo estava OK, até Suzuka 89. Primeiro, a atitude estúpida de Prost, que claramente JOGOU SEU CARRO SOBRE O DE SENNA! Esta é a minha opinião, a opinião dos japoneses que estavam vendo o grande prêmio, e de tantas pessoas que viram os vídeos do "acidente". (...)

"(...) Todos sabiam que o Sr. Jean-Marie Balestre tinha dado o título de campeão do mundo para Prost, mas nada podia ser feito porque não haviam evidências. Aquele homem roubou de Ayrton, e do Brasil, um Campeonato Mundial! (...)

"(...) O tribunal foi composto por apenas 4 juízes em Paris, mas o "acidente" ocorreu no Japão! (...)

"(...) Senna deveria ser julgado em 8 tópicos que ele teoricamente infringiu, mas foi instalada uma verdadeira inquisição sobre a maneira de dirigir do Ayrton nos 14 meses anteriores!!! (...)

"(...) Sobre o "acidente", a melhor coisa a se fazer é repetir o que o próprio Senna disse à época:

"Quando cheguei lá, tudo já estava decidido. Eles queriam me desclassificar por qualquer razão que encontrassem. Não importavam as regras ou qualquer outra coisa, eles apenas queriam uma desculpa para o que fizeram. Esta é a face política da Fórmula Um no momento, e especialmente da FISA."

"(...) Aquele "acidente" nunca foi julgado pelo princípio mais básico do Direito, que é a igualidade, especialmente porque o julgamento ocorreu na França! (...)

"Eles nunca julgaram Alain Prost!!!

"(...) Os comissários no JAPÃO desqualificaram Senna depois que viram o vídeo mais ou menos 30 vezes. Eles não viram que, naquele momento (na câmera do carro de Prost), Alain faz dois movimentos impetuosos para a direita, claramente para obstruir Senna. (...)

"(...) Até BERNIE ECCLESTONE disse:

"Na chicane, Prost começou a virar para a direita 10 metros antes do normal. Essa punição é muito violenta para Senna!

"A equipe McLaren tentou interferir, mas quase foi punida também.

"(...) Balestre ameaçava punir todas as atitudes defensivas de Senna. E ele foi obrigado a se desculpar publicamente para não perder sua Superlicença. (...)

"(...) Eu tinha chegado da Europa, e tinha ouvido que o Sr. Balestre entrou em desacordo com Prost.

"Quando vi as notícias que o Sr. Balestre tinha "ajudado" Prost, eu explodi em prazer e emoção!!!

"A notícia é a seguinte: o jornal "O Estado de São Paulo" publicou uma entrevista feita pelo jornal francês "L'Equip" com o Sr. Jean-Marie Balestre.

"Sobre o Campeonato de 89, naquela corrida em Suzuka, Japão, ele diz:

"Eu realmente ajudei Prost a ganhar o Campeonato ... mas Senna realmente errou naquele dia."

"Errou? Um erro para quem? Para os cegos que julgaram pelo vídeo, ou na decisão de 4 advogados que provavelmente nunca dirigiram um carro de corrida??? (...)

"(...) Podemos mudar isso. Há 3 chances na parte administrativa da FIA ... ela tem a obrigação de reparar o erro que cometeu! (...)

"Se a FIA negar uma nova análise do caso, ela pode ser julgada pela justiça comum!

"Quero ir para a França propor as ações e atitudes necessárias para mudar o resultado daquela decisão infame do Campeonato de 89.

"(...) O problema, é claro, é a questão financeira.

"Precisaremos de dinheiro para as viagens, hotel e comida. Tradutores oficiais, cópias de documentos, telefonemas internacionais e coisas desse tipo. (...)

"(...) A única motivação para fazer isso é ir para a França e voltar com o título de "Campeão Mundial de 1989", e dá-lo para a família de Senna. (...)

"(...) Não queremos recompensas financeiras fazendo isso! (...)

"(...) É uma questão de justiça e patriotismo financiar isso. (...)"

A entrevista completa você pode ver aqui.

Publique o "Senna Tetra - Eu Quero" na sua homepage. Ponha o logotipo(*) na sua homepage pessoal ou na página da sua companhia ou instituição como um link para a Página Oficial do Senna Tetra. A imagem é de domínio público, de forma que você pode copiá-la sem nenhum problema.

Ponha o seguinte código em um lugar INTERESSANTE da sua página para que o logotipo(*) apareça nela:

<center>
<a href="http://www.cityscape.com.br/senna">
<img src="http://www.cityscape.com.br/senna/simbol.jpg" align=center border=0>
</a>
</center>

Depois de por o logotipo(*) na sua página, não se esqueça de ENVIAR um e-mail para o Webmaster com o endereço da sua página.

Fazendo isso, o endereço será incluído na Lista de Páginas que apóiam o "Senna Tetra - Eu Quero".

(*) Esse logotipo não é o logotipo oficial da campanha.

Caso queira, pode se cadastrar diretamente aqui. É só preencher o formulário abaixo:


Nome: 

E-Mail: 

Endereço da sua homepage: 

Título da sua homepage: 

Cidade: 

Estado: 

País: 

Eu apóio o Tetracampeonato

Ou, se preferir, envie-nos a sua opinião a respeito do Tetracampeonato:

Nome: 

E-Mail: 

Cidade: 

Estado: 

País: 

Opinião: 

Quer comprar livros sobre automobilismo?

Compre livros na Amazon.com!

Clique aqui!

 

Página principal

Hosted by www.Geocities.ws

1