Liga /Desliga música, clique aqui e abrir.

By Carlos - CVNet - Clube Vida na Internet
|
Coronel Edson Ferrarini Dedicado à este que tem salvo muitas vidas do sofrimento Declaração de amor ao próximoReal
Carta email enviada pela usuária de internet Se você quiser conversar comigo, claro !!! Quem sabe não poderemos ser amigas virtuais ??? Quer confiar em mim e se abrir ??? Se quiser, pode ter a certeza de que encontrará simplesmente uma amiga, pronta para te entender, sem te censurar, sem saber o que e o porque que te levou às drogas. Quer duas mãos para segurar as suas ???? Tome ! Pegue as minhas. Quer colo ??? Eu te dou .... Quer alguém para passar as mãos nos seus cabelos ? Eu passo ! Vamos conversar mesmo, numa boa, de mulher para mulher ? De amiga para amiga ? Com carinho, com confiança, com respeito? Me promete uma coisa ??? Que pelo menos responde o meu email ? Diga o que quiser, o que te vier à cabeça .... o que está sentindo, ou o que não está sentindo .... Se quiser contar como tudo começou, conte . Se não quiser, não precisa .... Se quiser me contar de onde você é conte .... se não .... também não precisa, ok ??? O que eu quero realmente é ficar sua amiga. E te dizer que se quiser, mesmo que seja virtualmente, você tem uma pessoa que só te deseja bem, por perto. Você pode estar perguntando: Mas porque a Cris está fazendo isto??? Porque no dia 05 de dezembro/98 (ano passado, há 2 meses e meio) o meu irmão morreu. E eu ainda sofro muito com a morte dele, eu choro muito, eu sinto muita saudade dele. Mas parece que ele quis assim. Ou não aceitou as mãos que queriam segurar as dele . E bebeu, .... bebeu muito .... bebeu todos os dias . Bebeu até não dar mais. E não deu mesmo . Caramba !!! Como foi ruim .... Eu não queria que ninguém mais passasse por isto, nem com a bebida, nem com droga . Por isto estou aqui, para ficar perto de você, se você aceitar. Estou com paralisia facial, você sabe o que é ? Se quiser eu te conto tudo. Estou lutando para ficar boa, porque eu amo a vida e sei que tem um monte de gente que me ama e querem me ver boa também. Acho que a vida é meio por aí . Uns dando força para o outro. Mas sem aquela coisa de só cobrar, cobrar, cobrar, não é ??? Querida, responde o meu mail, responde .... De repente a sua amizade vai fazer bem para a minha recuperação também, não é mesmo ??? E a recíproca ser verdadeira. Beijo muito carinhoso, e te cuida, por favor !!!! Me escreva, vou esperar. Cris.
|