Piadas de Português

O Português entra na loja de eletrodomésticos e aborda
um vendedor:
O senhor tem televisão colorida?
Temos sim, senhor!
Então, me dá uma amarela!
Você sabe porque os portugueses nao tomam banho no
Outono, nem na Primavera?
Porque nos chuveiros só tem botão para Inverno e Verão.
Um lenhador Português foi um dia a cidade e viu na
vitrina de uma loja uma moto-serra. Curioso decidiu entrar e perante as vantagens que o
empregado atribuiu a máquina, decidiu comprar. Após uma semana cortando árvores com a
nova moto-serra o português decide voltar a loja para reclamar:
> Antigamente com o machado, eu cortava 30 árvores por dia e agora com esta porcaria
nao consigo cortar mais de 5.
Admirado o empregado pega na máquina para ver se tinha alguma avaria. Ao ligá-la ouve-se
o característico Vrrruuuuummmmmmm.
Ao que o português, assustado, dá um salto para trás e pergunta:
>Epa! Que barulho é esse?
O português está viajando pela Dutra quando vê uma
loira de mini saia pedindo carona. Ele para o carro.
saia pedindo carona. Ele para o carro.
>Para onde você está indo? - pergunta ela.
O português entra no restaurante e pede:
>Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
>Já sei o senhor é português?!
>Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido a
bacalhoada?
>Nem um, nem outro, é que aqui é o Mc Donald's!
Você sabe como se chama Ginecologista em Portugal?
Zelador da casa do Caralho!
P: Sabem a diferença entre um português burro e um
português inteligente, em uma sala de aula?
R: O burro escreve no caderno tudo o que o professor escreve no quadro negro e quando o
professor apaga o quadro, ele apaga o caderno também! Já o inteligente não escreve nada
porque sabe que o professor vai apagar mesmo!
O assaltante aborda o Manoel no meio da rua.
>Pare! - grita.
>Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos. Mas eu estou te roubando! -
explica o assaltante.
>Então não brinco mais!
O Gênio Português
O japonês está andando na praia, quando de repente se depara com uma lâmpada mágica.
Esfrega-a algumas vezes e Pufft! surge diante dele um gênio com longos bigodes negros e
um lápis atrás das orelhas.
- Ó gajo! Podes fazer o seu pedido!
E o japonês imediatamente:
- Eu quero ter um pinto arrastando no chão!
- É prá já!
Vapt! O gênio corta as duas pernas do japonês!
O português na estrada vê uma placa "Curva Perigosa à Esquerda". Não teve dúvidas ... virou à direita.
O português já estava cansando de ouvir rumores que a sua mulher o
traia. Um dia comprou um revólver e chegou em casa duas horas mais
cedo. Ao dobrar a esquina, viu um homem
bonito, sisudo, todo vestido de preto, segurando uma Bíblia,
a poucos metros da porta de sua casa.
- De onde você está vindo? - perguntou.
- Estou vindo da casa do Senhor!
O português lhe deu três tiros.
O português vai ao médico:
- Doutor, o senhor precisa me ajudar, pelo amor de Deus! Eu aperto a
barriga, dói! Aperto o peito, dói! Aperto a perna, dói!
O médico o examina e conclui:
- Você está com o dedo quebrado.
O português recebe uma carta anônima "Manoel, sinto em lhe informar, mas a sua mulher está te traindo com o seu melhor amigo!". Indignado, ele se dirige ao quarto, abre a gaveta do criado mudo, apanha o seu revólver e dá três tiros no cachorro.
Em Portugal estão lançando um novo serviço por telefone é o Disk-Finados:
Você telefona e ouve um minuto de silêncio!
O português ia dirigindo sua BMW em altíssima velocidade, quando foi
surpreendido por um guarda.
- Muito bonito, hein?
- Bonito e veloz, seu guarda!
- Além de tudo é engraçadinho! Vou tirar a sua carta!
- Muito obrigado! Há cinco anos que não consigo!
Em uma de suas experiências, a Nasa enviou ao espaço três macacos e
um português. Todos os dias eles ligavam para passar as
coordenadas:
- Nasa para nave:
- Macaco 1, configurar painel de controle da nave.
- Configuração efetuada!
- Macaco 2, verificar pressurização da nave.
- Pressurização verificada!
- Macaco 3, alinhar a rota da nave.
- Rota alinhada!
- Astronauta ...
- Já sei, já sei ... serve comida pros macacos e não mexe em nada!
O português tomando banho:
- Ô, Maria! Onde está o shampoo que eu pedi para tu comprares ??
- Tá aí Manuel , dentro do box contigo !!
- Raios, Maria! Mas este aqui é para cabelos secos; e os meus estão
molhados!!
Ciumenta, a namorada do português foi dar uma olhada na agenda de
telefones dele para ver se havia telefones de outras mulheres.
Abriu na letra A... em branco.
Letra B... também.
C, D, E... e assim foi.
Quando chegou na letra T, leu:
Telefone do Joaquim
Telefone da mamãe
Telefone do Manuel
Telefone do ...
O carioca chegou em Lisboa e pediu uma infromação na rua:
*Aí,mermão...Onde pego um ônibus pra ir até a ferroviária e pegar o trem?
*Cá não chamamos ônibus, chamamos auto-carro.
*OK então como pego o auto-carro para ir até a ferroviária
*Cá não chamamos ferroviária, chamamos gária.
*Legal. Então onde pego o auto-carro pra ir até a gári e pegar o trem
*Cá não chamamos de trem, chamamos comboio.
*Pô, tá bom. Então mermão como pego o auto-carro pra ir a gári para pegar o comboio.
*Não precisa ir é qui mesmo...
*Me diz uma coisa: Como é que vocês chamam Filho da puta... aqui em Portugal?
*Não chamamos. Eles vêm do Rio de Janeiro e pela Varig.