 |
Viemos para um reino distante do nosso, onde bravos cavaleiros
iniciavam uma batalha. De coração aberto, escudos e espadas,
todos nós, pagens, escudeiros e cavaleiros nos juntamos a esse batalhão.
Sem medo, com coragem, garra, alegria e determinação, os
bravos cavaleiros se uniram.
Todos lutaram; a Mãe Natureza com suas montanhas
os protegiam de maiores perigos. A lua crescente aos poucos iluminava o
céu junto com as estrelas que nos apontavam o caminho.
Quando a batalha ficava difícil, vinha a neblina
para nos envolver e descansar nossas almas. Foram dias e dias de andar,
falar, correr, brincar e aprender. O cansaço batia, mas de repente,
como que por encanto nossa batalha chegou ao fim. As espadas são
recolhidas, os escudos são guardados. Nossa mente feliz e em nosso
coração muita esperança e fé.
Entre batalhas vencidas e a vencer, valeu a pena lutar.
As virtudes dos cavaleiros e suas espadas mágicas brilharam em harmonia.
O importante nisso tudo é que a batalha não foi em vão.
O reino está feliz. Cumprimos nossa missão.
O amor venceu.
|