O Homem

No momento em que eu ia partir

Eu resolvi voltar

Vou voltar

Sei que não chegou a hora de se ir embora

É melhor ficar

Vou ficar

Sei que tem gente cantando, tem gente esperando

A hora de chegar

Vou chegar

Chego com as águas turvas, eu fiz tantas curvas

Prá poder cantar

Esse meu canto que não presta

Que tanta gente então detesta

Mas isto é tudo o que me resta

Nesta festa nesta festa

Vou ferver

Como que um vulcão em chamas

Como a tua cama que me faz tremer

Vou tremer

Como um chão de terremotos

Como o amor remoto que eu não sei viver

Vou viver

Vou poder contar meus filhos

Caminhar nos trilhos isto é prá valer

Pois se uma estrela há de brilhar

Outra então tem que se apagar

Quero estar vivo para ver

O sol nascer o sol nascer o sol nascer

Vou subir

Pelo elevador dos fundos

Que carrega o mundo sem sequer sentir

Vou sentir

Que a minha dor no peito

Que escondi direito agora vai surgir

Vou surgir

Numa tempestade doida prá varrer as ruas

Em que vou seguir

Em que eu vou seguir

Em que eu vou seguir

Hosted by www.Geocities.ws

1