Vôlei Feminino
Revelador de talentos e conquistador de títulos, o ex-jogador que virou técnico do
Flamengo em 1972 foi um grande vencedor no clube. Conduziu a equipe feminina aos títulos
brasileiros de 1978 e 1980, ganhando também os estaduais de 1979 e 1981, além do Sulamericano
também em 1981. Foi ele quem lançou na Gávea, dentre outras, Jacqueline, Isabel e Ana Lúcia.
Comandou com o mesmo brilhantismo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 1974, 1980 e 1984.
|