17/12/98...............
...........
As piscinas cobertas e aquecidas de`Águas de Lindóia, eram realmente rejuvenescedoras. Logo após o retorno para São Paulo, sentiu-se o peso do sedentarismo e da comilança. Bebidas não são o forte de todos e nota-se um número cada vez menor de tabagistas (não me lembro de ninguém). A obesidade ainda reina e a escassez de exercicios marcam todos. Os tempos mudaram mesmo, ninguém está doente mas acho que é melhor emagrecer e se exercitar....